FUTSAL

Paraíso goleia Copagril mas perde para o Magnus

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 06-06-2017 21:06 | 510
Time jogou bem diante do Magnus mas foi superado pela equipe Sorocabana
Time jogou bem diante do Magnus mas foi superado pela equipe Sorocabana Foto de Reprodução

A Intelli/Paraíso venceu a primeira partida na LNF (Liga Nacional de Futsal) ao golear a equipe da Copagril de Marechal Cândido Rondon (PR). A partida foi disputada na sexta-feira,2 de junho, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. Depois na segunda-feira (5/6), novamente jogando em casa, mas pela Liga Paulista, o time enfrentou o Magnus Sorocaba, sendo que o craque Falcão  fez a diferença e os gols da vitória do time  visitante por 6 a 4. 
A partida era válida pela 7ª rodada da competição e a equipe visitante acabou saindo na frente no placar. O gol da equipe Rondonense foi marcado por Cristian Alfinete. Já os gols da equipe da casa foram marcados por Rafinha (03), Well (3) e Carlão. O pivô Well assumiu a artilharia da Liga Nacional com 07 gols e Rafinha vem logo em seguida, como vice artilheiro, com 5 gols marcados.
O time de Paraíso vem crescendo de produção e melhorando a cada partida. No entanto, as vitórias vinham escapando nos instantes finais. A equipe ficou ses rodadas sem vencer e por este motivo figura entre os últimos colocados na tabela de classificação. Com a vitória o Paraíso Futsal subiu para a 15° posição, agora com cinco pontos.




MAGNUS
Na segunda-feira, a Intelli/Paraíso voltou a quadra para mais uma partida pela Liga Paulista em seu segundo turno. O time encarou de igual para igual a equipe do Magnus Sorocaba, mas ao final acabou prevalecendo a maior força da equipe visitante. O jogo disputado na Arena João Mambrini teve um bom público que vibrou o tempo todo com os lances emocionantes da partida. 
Num clássico emocionante e disputado a equipe sorocabana derrotou a Intelli por 6 a 4. Foi a sétima vitória em sete jogos do time comandado pelo técnico Fernando Ferretti, que lidera o Grupo A. 
Os gols foram assinalados por Falcão (2), Pixote (2), Bruno e Rocha que fizeram para o time visitante. Já os gols de Paraíso foram assinalados por Claudinho (2) e Rafinha Müller (2).