LIDARP

Paraíso Basquete vence e avança para as finais da Lidarp adulto

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 06-06-2017 21:06 | 556
Equipe de Paraíso chega a decisão de mais um campeonato na Arena
Equipe de Paraíso chega a decisão de mais um campeonato na Arena Foto de Reprodução

O Paraíso Basquete está na final do Campeonato da Lidarp (Liga do Alto Rio Pardo). Domingo (4/6) foi realizado no ginásio da Arena João Mambrini os jogos da semifinal da competição. O time de Paraíso conquistou a vaga para a decisão ao vencer Cabo Verde por 62 a 50. Na segunda partida Pouso Alegre venceu São José do Rio Pardo, por 68 a 47. 
O treinador da equipe paraisense, Lucas Alves, destacou a atuação da equipe ao ressaltar a maneira como a equipe se portou em quadra. “A diferença e o destaque foi o jogo coletivo e uma defesa consistente”. Lucas enfatizou ainda que desde o início da temporada em janeiro deste ano os atletas vêm se preparando com bastante dedicação e empenho e “chegar a este momento é muito gratificante, pois, temos a chance de coroar com um grande resultado todo o trabalho de preparação que foi feito até o momento”, descreve.
“Obrigado a todos que fazem esse sonho se tornar possível para retornarmos com sucesso o basquete na nossa cidade”, disse. Lucas disse que a expectativa agora é de aguardar a final contra Pouso Alegre, que também será realizada na Arena em Paraíso, em data a ser confirmada pela Lidarp. “Também queria citar o apoio do secretário de Esporte, Tomas Martins, o vereador Vinício Scarano, seu assessor Juarez Gonçalves Pedroso Júnior que muito tem nos ajudado nesta luta. Temos ainda o apoio das empresas paraisenses como a Ampara Medicina preventiva, Armazéns Gerais Peneira Alta, GP Supermercado, Telephoto, Polidrogas, Instaladora Asa, Claro e a Prefeitura de Paraíso”, enumera. 
“É graças ao apoio e envolvimento dos atletas e dedicação de todos que tem possibilitado que o projeto cresça de maneira séria e transparente”, finaliza.