REGIONAL

Barreirinho vence Caran em Passos pelo Campeonato Regional da LPD

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 15-06-2017 20:06 | 977
Time do Barreirinho foi a Passos no domingo e derrotou o Caram pela LPD
Time do Barreirinho foi a Passos no domingo e derrotou o Caram pela LPD Foto de Divulgação

A equipe do Barreirinho Dortmund, de São Sebastião do Paraíso, foi um dos destaques da quarta rodada do Campeonato Regional promovido pela LPD (Liga Passense de Desportes). O time de Paraíso foi a Passos e venceu o Caran por 1 a 0.  A Praça de Esportes Castelo Branco e o Operário não passaram do empate sem gols. Palestra e Oriente são os líderes da competição com 9 pontos cada e continuam com 100% de aproveitamento. 
Mais seis partidas foram realizadas no final de semana pela LPD. Na abertura da terceira rodada o Palestra venceu o Glória por 3 a 0, a Mata fez 3 a 1 no Oriente, enquanto que o União da Vila de Cássia empatou com o Santo Antonio, de Pratápolis, em 3 a 3. Fechando a rodada o Industrial e São Jorge ficaram no empate por 0 a 0.
Entre as equipes de Paraíso quem se deu melhor foi o Barreirinho que foi a Passos e enfrentou o Caran, tendo saído com a vitória pelo placar mínimo, 1 a 0. No clássico local disputado no Estádio Étori Cantieri, a equipe da casa a Praça de Esportes Castelo Branco não conseguiu superar o Operário E.C. e ficou no empate sem gols, 0 a 0.
Com os resultados o Palestra segue na liderança do grupo 1, com 9 pontos ganhos. Em seguida estão empatados com 8 pontos as equipes da Praça de Esportes e do Barreirinho, com 8 pontos.  Na sequência estão Caram (4), Operário (3), Glória (1) e o Elite Passos que não somou nenhum ponto até o momento. Pelo Grupo 1,  o Orente lidera com 9 pontos enquanto que Mata e Industrial possuem (7), Santo Antônio (5), São Jorge (4) e União da Vila (1).