THALES

Ap

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 31-01-2017 00:00 | 398
Atacante Thales com seu pai Agnaldo Fidelis, durante recep
Atacante Thales com seu pai Agnaldo Fidelis, durante recep Foto de

Mesmo tendo perdido para o Corinthians por 2 a 1 na quarta-feira (25/1),  na final da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Batatais F.C. comemorou o segundo lugar no torneio. O atacante paraisense Thales Fidelis foi um dos atletas da equipe batataense que está comemorando junto com o time a conquista do vice-campeonato. “Foi uma longa jornada, superamos muitos obstáculos, cada partida era um desafio, mas fico contente por ter ajudado nosso time ter chegado onde chegamos. Agora vou descansar um pouco, pois, logo começa a preparação para o Campeonato Paulista da série A2, disse o jogador.



Na quinta-feira,26, a delegação chegou de São Paulo e foi recebida com festa dos torcedores nas ruas de Bata-tais. Agnaldo Fidelis, pai de Thales foi uma das pessoas que participou da recepção e estava orgulhoso pelo desempenho do filho durante a competição. “Fui prestigiar meu filho Thales e toda equipe após o vice-campeonato da Copi-nha. Obrigados a todos da comissão técnica, Paulo Lippi, Ary Oliveira, Renata, Zé Alemão , Humberto Ordine e Jaison. Vocês são merecedores de tudo isso”, comentou.



Em entrevista ao Jornal do Sudoeste, o atacante do Batatais F.C. falou sobre o que representa para ele e a equipe ter conquistado o vice-campeonato. “Foi muito bom chegar numa final da Copinha, é um campeonato muito disputado mais de 150 times e ficar na segunda colocação, não é brincadeira, ainda mais com essa turma que é maravilhosa”, disse. Ele conta que o torneio foi motivo de aprendizado e de abertura de novas possibilidades. “Ganhei mais experiência, acredito que todos os atletas estão mais maduros, tenho certeza de que vão surgir novas chances e oportunidades para crescermos no meio do futebol”, admite.



Ao longo do campeonato a torcida de familiares, amigos e simpatizantes foi crescendo a cada partida. O time ganhou fãs em Cravinhos onde disputou as partidas iniciais. Também nas redes sociais os atletas  receberam o apoio e incentivo de pessoas de perto e de longe que aos poucos foram se rendendo ao futebol alegre apresentado e as vitórias que foram se sucedendo. Até mesmo nas derrotas para o Paulista e o Corinthians, não faltou apoio para o time de guerreiros como ficaram conhecidos. “A torcida foi maravilhosa, sempre esteve conosco, em todos os momentos nos apoiando e incentivando, isso é muito legal, eu agradeço a todos de Paraíso, de Batatais, do Brasil e do mundo inteiro  que torceram por nós”, cita Thales.