JO

Trator perde freio e derruba poste na Jo

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 01-02-2017 00:00 | 2809
Foto de

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (1/2), por volta das 16h, por pouco não terminou em tragédia. Um trator, que voltava de um serviço que estava sendo realizado na zona rural de São Sebastião do Paraíso, perdeu o freio, bateu em uma caminhonete que estava estacionada na avenida João Pereira de Sousa e, em seguida, atingiu um poste de iluminação pública.



O rapaz que dirigia a caminhonete relatou que havia parado o veículo para esperar o condutor do trator, quando o veículo perdeu o controle, empurrando a caminhonete para a direita da via, vindo a bater em um poste. A batida foi tão forte que chegou a derrubar o poste de iluminação. Ambas as vítimas são naturais de Itamogi e realizavam um trabalho na região.



De acordo com a Polícia Militar, os veículos eram de propriedade do condutor da máquina agrícola. Segundo a PM, o homem ainda deverá arcar com os prejuízos decorrentes do acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.



Bombeiros militares também estiveram no local para verificar a situação, e a Guarda Municipal também foi acionada para ajudar no controle do trânsito, que foi isolado devido a fiação elétrica que ficou jogada na rua.

Ambas as v