LIDER

Senior

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 31-01-2017 00:00 | 416
Equipes do Senior
Equipes do Senior Foto de

Mais quatro jogos foram realizados durante o final de semana na disputa do Campeonato de Masters 50. A equipe do Senior’s Clube venceu a segunda partida seguida e lidera a competição com seis pontos ganhos. No próximo domingo, 5 de fevereiro, a equipe vai enfrentar em seus domínios o Ouro Verde Tênis Clube, tentando manter-se a frente na tabela de classificação.



A segunda rodada do campeonato teve início no sábado, 28, às 10 horas, no estádio Etori Cantieri, quando o Adega São Tomás e o Ouro Verde Tênis Clube empataram por 1 a 1. Na sequência, às 16h30, no estádio Comenda-dor João Alves, o Termópolis que havia folgado na rodada inicial estreou no torneio e venceu o Ceará F.C. por 7 a 1.



Domingo,29, no campo do Senior’s Clube Paraisense teve rodada dupla com início às 8h30. Na primeira partida o time da casa venceu por 2 a 1 o União Pouso Alto de Arce-burgo. Na segunda partida, o Caram de Passos goleou o Veteranos de Altinópolis e assumiu a segunda colocação na tabela. O Veteranos de Pra-tápolis folgou nesta rodada.



Para o próximo final de semana a tabela marca a realização de mais quatro partidas. No sábado,4, no Campo da Água Quente, às 16h30 jogam Termópolis x Veteranos de Altinópolis. No mesmo dia, às 16 horas no estádio Co-mendador João Alves o Ceará Futebol Clube recebe o União Pouso Alto, de Arce-burgo. Já no domingo o Sé-nior’s Paraisense enfrenta o Ouro Verde Tênis Clube e na sequencia jogam Veteranos de Pratápolis x Caram de Passos. A folga na rodada será do time do Adega São Tomás de Aquino.



A 12ª edição do Campeonato de Masters 50 neste ano tem em disputa o Troféu João Coolapa. A competição é organizada pelo desportista José Roberto Gonçalves. Confira na tabela abaixo a classificação das equipes após a realização da segunda rodada da competição em que o Senior’s lidera com seis pontos ganhos.