VOLTOU DE R

Com duas enfermeiras, carro cai de ponte em S

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 02-02-2017 00:00 | 7055
Foto de

Duas enfermeiras de São Sebastião do Paraíso que prestam serviço em São Tomás de Aquino se envolveram em acidente por volta das 8h desta quinta-feira (2/2).  A condutora, Nayara Cristina de Paula Soares, 28, perdeu o controle do veículo que voltou de ré e caiu de uma ponte. Também estava no veículo Flávia de Melo Rodrigues, 24. Socorridas, foram encaminhadas para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.



Nayara trabalha na área administrativa do setor municipal de Saúde em São Tomás. Com ela viajavam duas enfermeiras. Ao chegarem uma delas ficou próximo à Praça do Rosário, onde há um posto de saúde. Segundo informações quando ia seguir em frente Nayara foi ajustar o banco e acabou perdendo o controle do Fiat Uno que voltou de ré (a rua é descida muito acentuada), e na tentativa de desviar de outro veículo, caiu de uma ponte.



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros do 2.º Pelotão de São Sebastião do Paraíso atenderam a ocorrência. Nayara ficou presa às ferragens. O local é de difícil acesso e para ser retirada demandou operação especial das equipes de resgate.



As vítimas foram conduzidas para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Flávia, por uma ambulância do município de São Tomás de Aquino e Nayara pelo SAMU. Estavam lúcidas, mas havia suspeita de fraturas.