PR

Homem

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 02-02-2017 00:00 | 943
Foto de

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (2/2), um homem que estaria traficando drogas na Vila Maria Italiana. O caso já vinha sendo apurado há algumas semanas e, nesta tarde, o suspeito, identificado como F.P.L, de 36 anos, foi preso em flagrante, logo após comerciar a droga a um casal de usuários.



De acordo com o delegado responsável pelo setor de repressão ao tráfico da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso, Tiago Bordini, a PC ficou no local observando o movimento para realizar o flagrante.



“Tentamos, inicialmente, abordar um usuário que havia saído da residência onde ele comercializava a substância, mas esse usuário conseguiu fugir. Logo em seguida, um casal deixou o local, nós conseguimos aborda-los e pegar duas buchas de maconha, entrando na residência e prendendo o rapaz em flagrante, com o restante da droga”, relatou o delegado.



Fernando alegou que seria usuário de droga e que trabalhada como servente de pedreiro, mas que estava sem emprego. “Para sustentar meu vício e não ter que roubar ou cometer furto, eu comecei a vender drogas, tinha medo de levar um tiro de alguém”, disse. Conforme Bordini, o suspeito, que foi autuado em flagrante, será encaminhado ao presídio de São Sebastião do Paraíso, a pena do suspeito pode chegar a 15 anos de prisão, podendo ser agravada por ser local da venda de entorpecentes próximo a uma escola.