BURACOS

Prefeitura inicia

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 08-02-2017 00:00 | 340
Foto de

A Secretaria Municipal de Obras de São Sebastião do Paraíso iniciou na manhã de segunda-feira, 6 de fevereiro, um trabalho de manutenção de vias públicas. As avenidas Angelo Calafiori e Wenceslau Braz foram as primeiras a receber o serviço de tapa buracos. “Devido ao estado precário das vias, estamos fazendo um trabalho emergencial e paliativo, mas em breve, após o período das chuvas, será possível realizar um trabalho completo”, disse o secretário de Obras, José Antônio Cintra. Também teve início em  Guardinha um trabalho de atendimento à comunidade com a realização de vários serviços.



De acordo com José Cintra, é grave a situação de várias ruas e avenidas da cidade que estão com o pavimento vencido e o piso deteriorado. “Com o período chuvoso, a degradação do asfalto se torna ainda muito maior e um pequeno buraco com o trânsito intenso e pesado acaba transformando numa verdadeira cratera”, observa. O secretário reconhece que esta situação acaba por causar desconforto aos motoristas. “É uma situação difícil, porque com as chuvas que estão sendo registradas diariamente, torna-se impossível realizar um trabalho definitivo”, comenta.



“Temos um processo de licitação em andamento, para adquirirmos o material e realizar um trabalho completo”, disse o prefeito Walker Américo. “Enquanto isso a Prefeitura fez a aquisição de material asfáltico para fazermos este trabalho que é emergencial e que, esperamos, possa minimizar esta situação difícil que encontramos pela cidade”, observou o prefeito. Duas equipes de trabalho iniciaram as obras de tapa buracos, sendo uma na região central, na avenida Ângelo Calafiori e a outra partiu pela avenida Wen-ceslau Braz e Rua Santa Luzia.



Guardinha — Também no distrito, a Prefeitura iniciou nesta segunda-feira, 6, uma série de trabalhos de manutenção, após o prefeito, a vice-prefeita, secretários de governo, vereadores e assessores visitarem a comunidade e ouvirem várias reclamações da comunidade. Estão em andamento trabalhos de podas de árvores em geral, roçamento de terrenos e áreas abertas, além de limpeza e manutenção em diversas ruas.