MASTER50

Term

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 09-02-2017 00:00 | 322
Foto de

O Campeonato de Masters 50 completou a terceira rodada no final de semana, com a realização de mais cinco jogos. O Senior’s Clube Paraisense continua na liderança e invicto na competição após a terceira vitória consecutiva, desta vez diante do Ouro Verde Tênis Clube. O destaque na rodada foi o time de Termópolis que venceu o segundo jogo seguido e agora desponta no segundo lugar na tabela de classificação, desbancando momentaneamente o Caram de Passos.



No sábado o Termópolis derrotou o União de Altinópolis, por 1 a 0. Com isso o time do interior paulista segue na lanterna da competição com nenhum ponto ganho em dois jogos disputados. Já o Termópolis que na semana anterior havia vencido por goleada o Ceará F.C., por 7 a 1, com o segundo resultado positivo saltou para a vice-liderança do campeonato. Ainda no sábado (4/2) no Estádio Comendador João Alves o União Pouso Alto, de Arceburgo fez o maior placar da rodada ao golear o Ceará por 4 a 0. Com isso o time subiu para o quarto lugar na tabela deixando as últimas posições no torneio.



No domingo o líder Senior’s Clube fez valer  o mando de campo e venceu o Ouro Verde Tênis Clube pelo placar de 1 a 0. O resultado foi o suficiente para manter a equipe na ponta da tabela agora com 9 pontos ganhos, sendo três vitórias em três jogos disputados. Completando a rodada o Veteranos de Pratápolis recebeu o Caram de Passos e ficou no empate por 2 a 2. A folga na rodada foi do Adega Santo Tomá de Aquino.



A quarta rodada do campeonato tem a sua agenda de jogos prevista para ocorrer no próximo final de semana. No sábado, às 16h jogam Ceará x Veteranos de Pratápolis, no Comendador João Alves. No domingo,12, pela manhã no Estádio Étori Cantieri  o Termópolis receberá o União Pouso Alto de Arceburgo. A rodada será completada no campo do Senior’s Clube Paraisense onde a equipe da casa receberá o Adega São Tomás de Aquino, às 8h. Na sequência entram em campo o Ouro Verde Tênics Clube que jogará contra o Veteranos de Altinópolis.



A 12ª edição do Campeonato de Maste’s 50 neste ano tem em disputa o Troféu João Coolapa. Confira na tabela abaixo a classificação das equipes após a realização da terceira rodada da competição em que o Senior’s lidera com nove pontos ganhos.