MATSR

Term

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 05-03-2017 00:00 | 244
Foto de

A equipe do Termópolis poderá isolar-se na liderança do 12º Campeonato de Master’s 50 neste final de semana. A equipe entrará em campo neste domingo (5/3), às 10 horas, no Estádio Étori Cantieri e caso vença o Veteranos de Pratápolis poderá chegar a 13 pontos na competição, sendo que outros dois jogos serão realizados em mais uma rodada. No dia 25 de fevereiro em partida isolada realizada em São Tomás de Aquino, a Adega e o União Pouso Alto de Arceburgo ficaram no empate por um gol.



O único jogo realizado no fim de semana de carnaval não trouxe grandes novidades para as equipes que estão no topo da tabela.



O empate em 1 a 1 entre Adega São Tomás e União Pouso Alto, apenas deixou as duas equipes melhores posicionadas no meio da tábua de classificação.



O time aquinense soma agora 7 pontos enquanto que a equipe de Arceburgo está com 6 pontos ganhos. Na parte de baixo da tabela continua o Ceará F.C. com apenas um ponto e o Veteranos de Altinópolis na lanterna sem nenhum ponto.



Neste sábado,4 de março, no Estádio Comendador João Alves, às 16 horas, o Ceará enfrenta o Altinópolis. Já no domingo serão realizadas outras duas partidas, sendo uma delas às 10 horas, no campo do Senior’s Clube Paraisense, onde o Ouro Verde receberá o Caram de Passos. No mesmo dia e no mesmo horário, no Estádio Étori Cantieri, o Termópolis receberá o Veteranos de Pratá-polis. As demais equipes folgarão na rodada.



Caso vença o seu compromisso Termópolis poderá isolar-se ainda mais na liderança da competição podendo alcançar 13 pontos. O Sênior’s Clube que está em segundo lugar poderá ser superado pelo Caram, caso o time de Passos vença o Ouro Verde.



Conforme divulgado pela organização o Termópolis lidera com 10 pontos ganhos tendo o Sênior’s na vice-liderança com 9 pontos. Em seguida aparece em terceiro lugar o Caram (8), Adega São Tomás (7), o União Pouso Alto de Arceburgo, está com 6 e o Pratápolis, tem 5. O Ouro Verde tem quatro pontos, enquanto que o Ceará tem um e por último Veteranos de Altinópolis, ainda não pontuou. A competição tem em disputa o Troféu João Coolapa.