OFF ROAD

Terceiro Para

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 08-03-2017 00:00 | 641
No ano passado encontro se consolidou como evento de sucesso na cidade
No ano passado encontro se consolidou como evento de sucesso na cidade Foto de

Pelo terceiro ano consecutivo São Sebastião do Paraíso está realizando mais uma edição do Paraíso Off Road. O evento acontecerá na próxima sexta-feira,10, e também no sábado,11. A concentração dos piloteiros e também dos veículos fora de estrada será no Morro do Baú, que fica às margens da rodovia MG-050.



A iniciativa prevê muita adrenalina e emoção, além de músicas ao som de Joelson Catarino, na sexta e da Banda O Kalibre, que voltará a Paraíso para mais uma apresentação. Em 2016 foram cerca de 80 participantes e agora os organizadores esperam manter o mesmo nível. A inscrição custa R$ 40,00 mais um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será distribuída para uma entidade social. O kit de inscrição dá direito a uma camiseta, adesivo do evento, pulseira e troféu.



A concentração está prevista para ocorrer a partir das 20 horas de sexta-feira. Já no sábado, a partir das 10 horas ocorrerá a grande largada. Os participantes deverão percorrer vários caminhos, inclusive com passagens pelas trilhas onde haverá vários obstáculos, lama e os participantes poderão se divertir e testar a potencia de seus motores.



Além dos jipeiros de São Sebastião do Paraíso a expectativa é de que estarão presentes participantes de Ribeirão Preto, Franca, Passos, Monte Santo de Minas e outras cidades da região. Nos anos anteriores o evento superou expectativas e agora principalmente em função das chuvas e a formação de pistas escorregadias, o evento promete. As inscrições e informações para o evento podem ser obtidas através do telefone (35) 98869-5547 ou 98851-5547.