BASQUETE

Times de basquete de Para

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 21-03-2017 00:00 | 346
 Equipes de basquete iniciam realiza
Equipes de basquete iniciam realiza Foto de

Duas equipes de basquetebol representando São Sebastião do Paraíso participaram sábado, 18, de partidas amistosas contra Machado nas categorias sub15 e sub17. No primeiro jogo o time do Ouro Verde Tênis Clube foi derrotado pelos visitantes, enquanto que na partida de fundo o Paraíso Basquetebol derrotou o adversário iniciando bem a temporada de 2017. Segundo o treinador Lucas Alves, o Lupita, a partida foi marcada por bastante ansiedade após praticamente dois meses de treinamento. “Temos uma série de jogos pela frente e desde já queremos convidar os amantes do basquetebol para nos acompanhar nos jogos que faremos na Praça de Esportes”, anuncia.



Na partida preliminar, a equipe sub 15 representada pelo Ouro Verde Tênis Clube acabou sendo derrotada. O time comandado pelo treinador Matheus Mutombo foi surpreendido pelos visitantes. O placar final foi de 100 a 08 para a equipe de Machado.



Já na partida de fundo o time de Paraíso entrou em quadra pela primeira vez neste ano para a realização de um amistoso. A equipe iniciou os treinamentos na segunda semana de janeiro. “Estávamos bastante ansiosos, já que são 60 dias de trabalho e a partida marcaria a estreia na temporada deste ano”, observou o técnico Lupita. No entanto, os atletas se superaram em quadra e venceram por 42 a 38, um placar apertado conquistado com muita dedicação dos atletas locais.



“É um jogo de preparação para testarmos os fundamentos que estávamos treinando”, disse o treinador do Paraíso Basquete. Ele adiantou que seria normal que os atletas sentissem um pouco de ansiedade e também antecipou que esta situação resultaria em alguns erros em quadra. “Estas situações, agora de início estão dentro do conceito que a gente espera, mas queremos ver evolução em relação ao que foi apresentado  e o que ainda esta por vir com os futuros jogos”, acrescenta.

Jogos amistosos marcam o in