FUTSAL

Time da Intelli Paraíso volta a apresentar instabilidade na Liga Nacional de Futsal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 28-06-2017 08:06 | 997
Com apoio da torcida ACBF virou em cima da  Intelli Paraíso e avança na tabela de classificação
Com apoio da torcida ACBF virou em cima da Intelli Paraíso e avança na tabela de classificação Foto de Divulgação

A equipe da Intelli Paraíso Futsal voltou a perder em um jogo disputado pela Liga Nacional de Futsal. A partida realizada no sábado, 24, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS) o time grená voltou a apresentar instabilidade e mesmo tendo saído em vantagem no marcador não soube segurar a pressão adversário sendo derrotada por 3 a 1. Depois do jogo desta terça-feira, 27, na Arena, diante da AABB pela Liga Paulista, a Intelli Paraíso voltará à quadra novamente, em casa, na próxima sexta-feira,30, contra o Foz Catarata (PR).
Ainda não foi desta vez que a Intelli Paraíso conseguiu se distanciar dos últimos lugares na classificação da Liga Nacional. O time que vinha numa crescente na competição tendo goleado o Copagril por 7 a 1 e também vencido na Liga Paulista por goleada de 5 a 0 o Mogi das Cruzes, voltou a patinar na competição nacional. A equipe foi até Carlos Barbosa enfrentar os donos da casa e até saiu na frente no marcador e segurou a vantagem na primeira etapa por 1 a 0 gol de Well.
Após um primeiro tempo muito movimentado, na segunda etapa, e em desvantagem no placar a ACBF colocou em quadra um time mais avançado tendo utilizado o goleiro linha e alcançou o objetivo. Aos 10 minutos da etapa final Deives fez o gol de empate. A pressão da torcida que empurrou o Carlos Barbosa para cima fez a diferença.
Em cobrança do tiro-livre, João fez a virada para ACBF, aos 11 minutos. Quando a Intelli tentou reagir colocando o goleiro linha em quadra, o atacante Deives não perdoou tendo recebido passe livre fez de letra o terceiro gol que colocou números finais na partida.  Com isso o Carlos Barbosa subiu mais três pontos na tabela subindo para a oitava posição, com 13 pontos.
A Intelli continua na antepenúltima posição, com cinco pontos, junto com o Tubarão, sendo que o time de Paraíso leva vantagem no saldo de gols. Na lanterna aparece o Concórdia, de Santa Catarina. que tem quatro pontos. 
Pela Liga Paulista a Intelli Paraíso jogou ontem (27), contra a Associação Atlética Banco do Brasil, de São Paulo, na Arena, onde tem tido melhor aproveitamento e segue firme por mais uma vitória e rumo a classificação. Já na Liga Nacional, a equipe novamente voltará a quadra na sexta-feira,30 de junho, contra o Foz Catarata. 
O time paranaense ocupa a segunda colocação no campeonato nacional com 17 pontos ganhos, sendo apenas dois a menos que o líder Magnus Sorocaba. Com a necessidade da vitória, fica a expectativa de mais um grande jogo na Arena.