FUTSAL

Intelli Paraíso continua a fase de perde e ganha

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 05-07-2017 09:07 | 1441
Intelli tem feito campanha com irregular sem conseguir conquistar uma sequencia de vitórias
Intelli tem feito campanha com irregular sem conseguir conquistar uma sequencia de vitórias Foto de Reprodução

A Intelli Paraíso Futsal entrou em quadra na última sexta-feira, 30 de junho, em partida válida pela Liga Futsal, para enfrentar o Foz Cataratas. Jogando na Arena João Mambrini, o time da casa goleou os paranaenses pelo placar de 4 a 1. Carlão marcou duas vezes, Tiago Cabeça e Uesler completaram a contagem grená. Pelo Foz marcou Elenilson. No entanto, na noite de segunda-feira,3, o time voltou a jogar pela Liga Paulista e perdeu novamente, desta vez para o Jales por 6 a 4.
A sequência de perde e ganha vem se mantendo desde a semana passada. No dia 27 de junho a Intelli foi surpreendida em casa. Em partida realizada na Arena a equipe foi derrotada pela AABB, de São Paulo, por 7 a 3 em partida da Liga Paulista. O resultado deixou a equipe na quarta colocação nesta competição. 
Em seguida o time voltou a se apresentar diante da torcida, desta vez, pela Liga Nacional de Futsal, na sexta-feira (30/6). Paraíso saiu na frente com Carlão, depois sofreu empate com Elenilson. Contudo o time se firmou em quadra e Carlão novamente, Thiago e Uesler fizeram os gols da vitória diante do Foz Catarata fazendo com que a equipe da Intelli subisse na tabela. Agora Paraíso está em 14º lugar com 8 pontos ganhos. O próximo adversário na competição nacional será o lanterna Concórdia, de Santa Catarina que tem apenas 5 pontos. 




PERDEU
Mais uma vez quando imaginava-se que o time da Intelli fosse obter uma sequência de duas vitórias seguidas a equipe tropeçou mais uma vez. O jogo foi realizado na noite de segunda-feira (3/7), em Santa Fé do Sul. O Jales desforrou a derrota sofrida no primeiro turno quando perdeu na Arena por 4 a 3.  A partida disputada no Ginásio Antonio Ramon do Amaral terminou com 10 gols. 
No duelo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Liga Paulista, diante da sua torcida o time jalense derrotou a Intelli por 6 a 4 e somou mais três pontos na classificação, ficando agora em segundo lugar na chave com 13 pontos. Paraíso voltará a quadra nesta competição dia 25  na Arena diante do Indaiatuba (SP).