HOMENAGEM

Paraíso fica em segundo lugar no Campeonato de Basquete da Lidarp

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 05-07-2017 09:07 | 1560
Incentivadoresdo esporte e especialmente do basqueteoram homenageados na Arena Olímpica
Incentivadoresdo esporte e especialmente do basqueteoram homenageados na Arena Olímpica Foto de Reprodução

Uma partida eletrizante e bastante disputada do início ao fim. Assim foi a final do Campeonato de Basquete, promovido pela Lidarp, domingo (2/7), na Arena João Mambrini. e de Pouso Alegre obteve melhor aproveitamento nos arremessos e ficou com o título de campeão do torneio, enquanto que Paraíso obteve o vice-campeonato, com o placar final de 71 a 67. 
O time de Paraíso lutou até o fim, mas não foi o suficiente para reverter o placar desfavorável. Mesmo assim o resultado foi considerado uma grande conquista para a equipe recém-montada e que está dando os primeiros passos no processo de resgate deste esporte na cidade. “Infelizmente o título não veio, mais queremos agradecer aos atletas, os familiares, os amigos e a todos que de uma forma fez esse sonho se torna realidade”, comentou o técnico Lucas Alves, o Lupita. 
Antes da grande final foi realizada a partida que definiu o terceiro e quarto colocados na competição. Cabo Verde venceu Rio Pardo por 56 a 31 e ficou com a terceira colocação. Ao final dos jogos foi realizada homenagem a Luiz Roberto Oliveira (Luizão), a Geraldo Rodrigues da Silva e Henrique Carvalhais Teixeira pela dedicação e apoio ao esporte local. “São personagens que fizeram história em apoio ao nosso basquete”, descreve Lucas.

Equipes fizeram um jogo equilibrado, mas os visitantes levaram vantagem no acerto dos arremessos