FUTSAL

Paraíso Futsal vence mais uma e sobe na tabela na Liga Paulista

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 24-06-2017 15:07 | 892
Equipe de Paraíso continua apresentado um jogo envolvente e vem acumulando sequencia de vitórias
Equipe de Paraíso continua apresentado um jogo envolvente e vem acumulando sequencia de vitórias Foto de Gustavo Cezarino

Com dois gols de Thiago Cabeça e outros de Carlão, Well e Rafinha Muller, a ADC Intelli/Recon/MRG/Paraíso bateu a AD Mogi das Cruzes Futsal por 5 x 0, em jogo disputado na noite de terça-feira (20), em São Sebastião do Paraíso, onde a equipe intelliana manda seus jogos nesta temporada.
Após esta vitória, a Intelli assumiu a quarta colocação, agora com 12 pontos em nove jogos. Já o time de Mogi das Cruzes segue na última posição com os mesmos cinco pontos ganhos, em oito partidas disputadas.
A equipe de Paraíso está no grupo 1  que tem o Magnus Socorcaba na liderança com 24 pontos ganhos. O Barueri está com 14 pontos, enquanto que a  AABB (12) e melhor saldo de gols que a Intelli que também tem 12 pontos. Indaiatuba e Jales aparecem com 10 pontos cada e o lanterna do grupo é Mogi das Cruzes com apenas 5 pontos ganhos. 
O Paraíso volta à quadra pela Liga Paulista na próxima terça-feira, às 20h15, quando enfrenta a AABB, novamente em casa. Antes disso, no sábado, às 19h, a equipe encara o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, pela Liga Nacional. A equipe gaúcha está na nona colocação com oito pontos enquanto que a Intelli vem mais atrás e precisando da vitória para fugir das últimas colocações. 
Após a vitória contra o Copagril, Paraíso alcançou cinco pontos e está em 15º na tabela de classificação na competição nacional.