TIMES LPD

Times de Paraíso tentam classificação para segunda fase do Regional da LPD

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 24-06-2017 15:07 | 897
Foto de Reprodução

As três equipes de São Sebastião do Paraíso que disputam o Campeonato Regional da Liga Passense de Desportos estão na expectativa para a rodada deste domingo, 25, que definirá os times classificados para a segunda fase da competição. O Operário fez o dever de casa, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, quando derrotou o Palestra/Passos por 3 a 2 quebrando a invencibilidade do adversário no torneio. O Barreirinho venceu o Elite Passos por 1 a 0 em função do adversário ter abandonado o campeonato. 
O Operário E.C., o Barreirinho F.C., quanto a Praça de Esportes Castelo Branco continuam com chances de classificação para a próxima fase, mas ainda dependem dos resultados da próximo rodada que acontecerá neste final de semana.
Ainda no grupo 1 o Glória venceu o Caram E.C. por 2 a 1. No grupo 2 foram disputadas outras duas partidas. Em São José da Barra, a Mata perdeu para o União da Vila, de Cássia, por 2 a 1.  Já o Santo Antônio de Pratápolis foi derrotado pelo São Jorge de Passos, por 2 a 0. 
Com estes resultados o Palestra lidera o grupo 1, com 10 pontos ganhos, enquanto que a Praça de Esportes e o Barreirinho possuem oito pontos. Em seguida o Operário aparece com seis pontos. Palestra e Barreirinho fazem o confronto final desta fase no grupo.
No grupo 2 restando apenas a partida entre Oriente x Industrial. O time de Passos possui nove pontos é o primeiro colocado. Na sequencia aparece Mata, Industrial e São Jorge com 7 pontos cada, enquanto que o Santo Antonio está com cinco e o União da Vila, de Cássia, tem apenas quatro pontos. Completam a rodada deste domingo, 25, os jogos entre Barreirinho x Glória, Praça de Esportes x Caram e Elite x Operário. Como o Elite abandonou o alvi negro de Paraíso vai a Passos apenas para o protocolo quando será computado o wo, possibilitando a vitória simples por 1 a 0. 
No grupo 2 já estão classificadas as equipes do Oriente, Mata, Industrial e São Jorge. No grupo 1, apenas o Palestra está garantido na próxima fase. As outras vagas estão sendo disputadas pela Praça de Esportes, Barreirinho, Operário, Caram e Glória.