FUTSAL

Intelli Paraíso empata com Corinthians e na sexta-feira enfrenta o Magnus

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 19-07-2017 09:07 | 1238
Em pouco mais de um mês Paraíso e Magnus duelam pela segunda vez, equipe de Sorocaba venceu partidas anteriores
Em pouco mais de um mês Paraíso e Magnus duelam pela segunda vez, equipe de Sorocaba venceu partidas anteriores Foto de Divulgação

Depois de perder inexplicavelmente para o Concórdia, o então lanterna da Liga Nacional Futsal, a equipe da Intelli Paraíso foi a São Paulo e praticamente se "redimiu" do mau resultado. O time empatou com o Corinthians por 1 a 1 e evitou o avanço da equipe paulista na competição. Agora a Intelli se prepara para mais um desafio na semana que é enfrentar mais uma vez o Magnus de Falcão e companhia, agora pela competição nacional. 
Em jogo de poucos gols, mas de muita de muita marcação entre as partes, o Corinthians perdeu a chance de colar no Magnus Futsal, de Sorocaba na liderança da Liga Nacional de Futebol de Salão. A partida foi realizada na sexta-feira,14, em São Paulo. 
O Timão encarou o Paraíso sob seus domínios, no Ginásio Wlamir Marques, e ficou no empate em 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Johnny para o Corinthians, aos cinco minutos da etapa inicial e aos 10 minutos, Well para a equipe rival. Na segunda etapa, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes adversárias e o empate persistiu no placar.
Com o resultado, o Timão chegou aos 19 pontos, quatro a menos que a equipe do craque Falcão, que lidera com 23. Já o Paraíso é apenas o 14º, com nove pontos. O atacante intelliano Well continua sendo um dos artilheiros da competição. Em outros jogos da rodada nesta sexta-feira, Joinville venceu Pato por 3 a 2 e Minas e Marechal Rondon empataram em 2 a 2.
Na próxima rodada, no dia 22, um sábado, o Corinthians vai até Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, pegar a Assoeva, no Ginásio Parque do Chimarrão, às 20h15. Já o time de Paraíso jogará na Arena Olímpica João Mambrini, um dia antes, 21, diante do Magnus Futsal de Sorocaba (SP) também no mesmo horário.