BASQUETE

Paraíso terá torneio de férias de basquetebol

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 21-07-2017 22:07 | 1165
Disputas de basquete prometem novamente  movimentar a Arena Olímpica em Paraíso
Disputas de basquete prometem novamente movimentar a Arena Olímpica em Paraíso Foto de Arquivo

A partir do próximo dia 28 de julho será realizado na Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso a primeira edição do Torneio de Férias de Basquetebol. Disputado na categoria sub-17 adulto, a competição reunirá seis equipes, com a realização de 16 partidas até a grande final. O evento contará com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura. 
Para participar da competição a equipe de Paraíso está realizando uma série de treinamentos intensivos. O treinador Lucas Alves tem insistido no trabalho de aperfeiçoamento dos fundamentos, com troca de passes e arremessos. Segundo Lupita a meninada está empolgada para participar do torneio, por isso tem sido bastante a dedicação dos atletas nos treinos diários. O objetivo é descobrir novos talentos em garotos que tem potencialidade para este esporte. 
Além de Paraíso estão confirmadas as presenças de outras equipes do interior de Minas Gerais. Conforme já divulgado pelos organizadores deverão participar da disputa times do CPN (Passos), Basquete Conceição (Conceição Aparecida), Futel (Uberlândia), Prefeitura (Muzambinho) e Projeto Águios, de Belo Horizonte. 
Segundo a organização os atletas ficarão hospedados no alojamento da Arena Olímpica e as equipes não terão despesas relacionadas com a arbitragem. Os visitantes também terão oportunidade de adquirirem alimentação com valor mais em conta. A tabela de jogos será divulgada nesta semana. O público poderá acompanhar as partidas, uma vez que a entrada será gratuita em todos os jogos.