MUNDIAL

Atleta de Jacuí é tricampeão mundial de artes marciais

Por: Redação | Categoria: Esporte | 31-08-2017 10:08 | 826
Foto de Reprodução

Santa Isabel, no Estado de São Paulo, sediou o Campeonato Mundial Championship International Martial UIAMA Aberto de Artes Marciais 2017. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Francisco de Souza, nos dias 26 e 27, promovido pelo máster Carlos Valentin Hernandez da Argentina, presidente da UIAMA-WORLD/UMK (União Internacional de Artes Marciais da América) e mestre Daniel Alves de Lucena, presidente da ASIAM (Associação Internacional de Artes Marciais) vice-presidente da UIAMA-WORD/UMK, delegado da WKL, árbitro internacional de artes marciais, 7º Thuen Kung Fu Shaolin, 6º Dan Kick Boxing e 3º Dan preta Jiu Jitsu-BBJ.
Estavam presentes na cerimônia oficial de abertura do torneio, mestres, professores e atletas competidores de todos os estilos marciais dos estados brasileiros e do exterior, a pre-feita Fábia da Silva Porto Ros-seti, vereadores e secretários municipais de Santa Isabel-SP.
O atleta competidor de Jacuí, Iago Ribeiro Clarismunde, aluno do mestre Márcio Luiz Zaqueu, da Associação Shaolin do Norte Mestre Chan de São Sebastião do Paraíso fez seis competições sendo, luta de cassetete, briga de galo, duas formas com armas, facão e bastão e duas formas de mãos livres, conquistando seis medalhas de ouro e o título de tricampeão mundial de artes marciais.
A cobertura do evento foi feita pelo escritor Fábio Amador Bueno da Revista Master e do livro Grandes Mestres das Artes Marciais, pela equipe produção Nilva Vídeo Produções, Rede TV e Jornal do Sudoeste.