ACIDENTE

Outro acidente grave é registrado no trevo de Itamogi

No domingo, um motociclista bateu em viatura da PM que fazia a mesma manobra que levou ao acidente entre Fiorino e Ford Fiesta
Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 28-07-2018 00:24 | 164
Corpo de Bombeiros esteve no local e foi preciso cortar a porta do Fiorino
Corpo de Bombeiros esteve no local e foi preciso cortar a porta do Fiorino Foto de Reprodução

A Polícia Militar Rodoviária registrou na noite terça-feira (24/7), outro acidente grave no trevo de Itamogi, na BR-491, envolvendo dois veículos e que deixou duas pessoas feridas. Segundo informações, os veículos seguiam sentido Monte Santo de Minas a São Sebastião do Paraíso, quando um deles, um Ford Fiesta, teria feito uma conversão repentina para acessar a via que leva a Itamogi, vindo o Fiat Fiorino colidir contra a sua traseira.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e foi preciso cortar a porta do Fiorino para remover uma das vítimas. Segundo informações, o condutor do Fiesta alegou que realmente seguia pelo trecho e que tinha a intenção de fazer a conversão para acesso a LMG-857, mas que não teria avistado a Fiorino que seguia logo atrás.

O acidente deixou ambos os condutores feridos, que foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhadas até a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso, onde ficaram internados. Ambos os veículos foram removidos a um pátio credenciado. Exame do bafômetro não apontou sinais de embriaguês em nenhum dos condutores.