LMG 836

Motorista atropela vaca e é autuado por uso de bebida alcoólica

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 30-07-2018 17:17 | 404
Foto de

O motorista de um Fiat Strada, com placa de São Sebastião do Paraíso, foi conduzido à delegacia na madrugada de sábado para domingo após ter atropelado uma vaca na rodovia LMG-836, na altura do km 31. O teste do etilômetro teria acusado o uso de bebida alcoólica pelo condutor. Além deste acidente, os animais que estavam na pista vieram a ocasionar outro acidente, no mesmo trecho, deixando o condutor de uma motocicleta ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor do Fiat alegou que seguia sentido São Tomás de Aquino a São Sebastião do Paraíso quando na altura do km 31 se parou com o gado na pista, não conseguido desviar dos animais e vindo a atropelar uma vaca. Após o impacto, o veículo ficou parado às margens da pista e liberado para a esposa do motorista. O homem, após o teste de etilometro, teria admitido que fez uso de bebida alcoólica.

Foi autuado em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia, tendo sua carteira de motorista recolhida. Ainda, no mesmo trecho onde o motorista se acidentou, foi registrado a queda de um motociclista, que alegou ter tido sua visão ofuscada por um veículo que seguia sentido oposto, vindo ele a bater em um dos animais que circulava na LMG-836.

Segundo alegou o motociclista, ele seguia sentido São Sebastião do Paraíso a São Tomás de Aquino, tendo avistado muitos animais bovinos no meio na pista, não conseguindo desviar de todos e vindo a atropelar uma vaca que morreu. O condutor foi socorrido e conduzido para a Santa Casa, com ferimentos aparentemente leves, tendo ficado internado.