TG E NOSSOCRÉDITO

Atirador do TG em Paraíso assina contrato com a Rede Cidadã de Aprendizagem

Por: João Oliveira | Categoria: Educação | 13-08-2018 13:18 | 130
Foto de Reprodução

O atirador do TG 04-025, Petterson Kenedy de Bessa Flores, assinou recentemente contrato de aprendizagem com Sicoob Nossocrédito, em uma parceria da Rede Cidadã entre cooperativa de crédito e o TG 04-025. O objetivo foi viabilizar a formação técnico-profissional no ambiente de trabalho através de programa e curso de aprendizagem elaborada em conformidade com portaria do Ministério do Trabalho e Emprego.

Em 2018, o TG 04-025 firmou parceria com o Sicoob visando proporcionar aos atiradores uma oportunidade de aprendizagem, o que lhes poderá preparar para o mercado de trabalho, objetivando, inclusive, a geração de novos empregos para os jovens atiradores do Tiro de Guerra paraisense.

A Rede Cidadã de Aprendizagem é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que reúne a sociedade civil, empresas, órgãos públicos e demais organizações sociais para proporcionar soluções em geração de trabalho e renda. Flores frequentará as aulas do curso e também poderá aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula nos trabalhos desenvolvidos no Sicoob Nossocrédito, durante a vigência do contrato.

Na reunião para assinatura do contrato estiveram representando o Sicoob Nossocrédito o presidente do Conselho de Administração, Leonardo Lima Diogo, o diretor executivo geral, Elias Martins Amorim e o diretor executivo operacional, Paulo Donizete Guiraldelli; representando a Rede Cidadã a educadora Social, Tatiane da Silva Camargo Pádua e representando o TG, o chefe da instrução, subtenente Rogério Dias Furtado e o instrutor subtenente Humberto Cleiton Celestino da Silva.