Melles participa de comícios e percorre a região

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 01-09-2002 00:00 | 491
Foto de

O deputado federal Carlos Melles, candidato a reeleição, participou no sábado (24) de comícios em Alfenas e Poços de Caldas ao lado do candidato ao governo de Minas, Aécio Neves. Em Alfenas Melles tem o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito Antonio Munhoz, e em Poços ele faz dobradinha com o deputado estadual Sebastião Navarro, uma das mais expressivas lideranças políticas da região. 
A adesão popular à candidatura de Melles é muito forte, o que foi relevado na pesquisa regional publicada recentemente, quando Melles aparece como um dos deputados federais mais votados. "Independente de pesquisa a nossa campanha continua vibrante, estamos apresentando o resultado de nossa atuação e felizmente o povo tem reconhecido o esforço que foi feito para resgatar a representação política da região. Eu afirmo que nunca se fez tanto, e o tempo foi curto", disse Carlos Melles.
Em mais uma semana de intensa atividade política, Carlos Melles esteve em Ouro Fino, onde reuniu-se com lideranças políticas e da cafeicultura. No domingo o deputado prestigiou o comício em Guaranésia do candidato a deputado estadual, Antonio Carlos Arantes, com a presença de dezenas de prefeitos, vereadores e líderes políticos. Melles esteve ainda em Varginha, onde participou de reuniões com produtores de café e trabalhadores em empresas que ele conseguiu manter na cidade, como é o caso da Estação Aduaneira do Interior - EADI. Na rota da campanha eleitoral o deputado esteve em Três Pontas, Três Corações, Lambari, Campestre e Cabo Verde. Nos próximos dias Melles tem uma agenda que prevê sua presença nas cidades da região, onde vem mantendo diariamente contatos com as lideranças.
Em São Sebastião do Paraíso, Carlos Melles vem cumprindo também uma agenda eleitoral movimentada. Esta semana o deputado recebeu o apoio da maior parte do diretório do PMDB, apoio que será anunciado formalmente nos próximos dias. Além dos peemedebistas, Melles recebeu o maciço apoio de médicos da Santa Casa e do Hospital São Sebastião.
Na segunda-feira (02), o deputado Carlos Melles estará em Belo Horizonte, onde recebe a adesão de importantes personalidades da capital mineira. "É uma campanha que une Minas, que nasce na região e é reconhecida em todo o Estado devido ao volume de obras. O nosso povo estava esperando esse trabalho para melhorar as condições de vida", comenta Carlos Melles.