Campanha de Melles cresce na capital e no interior

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 08-09-2002 00:00 | 490
Foto de

Na segunda-feira (02), o deputado Carlos Melles foi homenageado em Belo Horizonte durante encontro que reuniu quase 2000 formadores de opinião, sobretudo lideranças do esporte, que reconheceram o fundamental trabalho de Melles na implantação de 750 obras no Estado, e na reorganização do esporte no País. "É uma campanha que une Minas, que nasce na nossa região e é reconhecida em todo o Estado, inclusive na capital mineira, devido ao volume de obras. O nosso povo estava esperando esse trabalho para melhorar as condições de vida, na cidade e zona rural", comentou Carlos Melles. 
Nos últimos dias, Carlos Melles esteve em Ouro Fino, Alfenas, Poços de Caldas, Guaranésia, Varginha, Três Pontas, Três Corações, Lambari, Campestre, Cabo Verde, Nova Resende, São Pedro da União, Bom Jesus da Penha, Santo Antonio do Monte, Itajubá, Pará de Minas, Piumhi, Monte Santo de Minas. A maratona de campanha continua. Nos próximos dias Melles tem uma agenda que prevê sua presença nas outras cidades da região, onde vem mantendo diariamente contatos com as lideranças.
Prestação de contas - Esta semana uma parcela expressiva do PMDB paraisense reafirmou seu apoio à candidatura de Carlos Melles. O vice-prefeito Enoc José Netto, peemedebista tradicional, disse que para deputado federal sempre esteve fechado com Melles. O vice-presidente do partido em Paraíso, Mauricio Furin, o Peu, também aderiu à campanha de forma intensa. "É o político que mais fez por Paraíso, não tem jeito de falar o contrário, as obras estão por toda parte", frisa o peemedebista. 
Na quarta-feira (04) o dia foi de prestação de contas em Paraíso. Melles visitou fábricas em toda a cidade, onde apresentou aos funcionários suas realizações e suas propostas, e à noite foi convidado para um encontro promovido pelo terno de congo Bela Vista. "Eu fico feliz de estar aqui, sempre fui parceiro dos congadeiros, e quero continuar próximo como vocês dizem, sendo como muita honra uma espécie de Patrono das Congadas", disse o deputado.
No início da noite Melles reuniu-se com um grande grupo de lideranças. Neste encontro o deputado prestou contas dos trabalhos e resultados de sua atuação específica para Paraíso como deputado, relator do Orçamento e como Ministro do Esporte e Turismo. "Prestar contas é um hábito que sempre tive, e que reforcei como homem público. Para Paraíso e para cada cidade estamos colocando no papel o que fizemos, apresentando um jornal ao povo com as verbas e as realizações que conseguimos. Só desta forma temos coerência para pedir novamente o apoio, o voto de confiança para continuar este trabalho como deputado federal", disse Carlos Melles. 
O deputado falou sobre cada obra, destacando o impacto social e econômico de cada uma. A prefeita Marilda Melles e o dirigente da Faceac, Gilberto de Almeida, também falaram.