Melles presta contas e amplia votação

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 06-10-2002 00:00 | 462
Foto:

O crescimento da candidatura do deputado federal Carlos Melles, que segundo as pesquisas de intenção de voto deve ser um dos candidatos mais votados do Estado, é reflexo de sua estratégia de campanha que desde o início apresentou ao eleitor mineiro, sobretudo da região Sul e Sudoeste de Minas, as obras e serviços viabilizadas por sua ação política. A avaliação é do comitê do candidato, que está encerrando uma intensa campanha centrada na orientação de Melles de prestar contas para depois pedir o voto para mais um mandato. "Sempre foi de meu feitio prestar contas do que faço, e como homem público reforcei este hábito.
É fundamental mostrar o que fizemos para poder pedir novo apoio, e graças e Deus depois de muito trabalho conseguimos fazer muito pelo nosso povo, em todos os municípios", explica Carlos Melles.
De acordo com o relatório de prestação de contas, onde se destaca ações vitais como emprego, saúde, educação, transportes, agropecuária, Melles conseguiu como deputado investimentos de R$155 milhões para a região, e como Ministro im plantou mais de 700 obras no esporte e turismo em 560 municípios, o que está exigindo investimentos de R$100 milhões. "Em cada cidade fiz questão de apresentar as realizações por escrito. É uma forma absolutamente clara e transparente de prestar contas, dessa forma o cidadão pode comprovar o que foi feito", comenta Melles, que com esta ação ampliou seu potencial eleitoral. "Com certeza ampliamos nossa votação em função de trabalho prestado. O povo com muita razão cansou de discursos e quer votar em candidatos que realmente cumprem o que assumem", diz Melles, que acredita ter finalizado o processo eleitoral em alto nível, conduzindo sua campanha política com respeito aos adversários e ao eleitorado. "De nossa parte discutimos idéias e propostas em favor do desenvolvimento regional e do Estado.
Mantivemos a campanha distante de qualquer tipo de situação menor. Ter o direito de votar livremente, democraticamente, é algo especial que precisamos preservar de forma elevada", afirma o deputado, que depois de ser Relator do Orçamento e Ministro de Estado, deve retornar para a Câmara dos Deputados com grande influência.
"Nas dezenas de cidades por onde passei, com nossas caminhadas, carreatas, comícios,
visitas a empresas e instituições, sempre fui recebido com calor humano. Eu preciso desde já agradecer este carinho das pessoas e das lideranças, e com a graças de Deus, retornando ao Congresso quero retribuir esta atenção com muito trabalho", diz Carlos Melles. O deputado fala também do agradecimento que tem pela colaboração dos amigos e de sua equipe, e se emociona ao dizer que sua família mais uma vez lhe deu forças para manter-se sereno e com energia. "A campanha é intensa, exige muito de todos, mas é uma alegria percorrer a região, estar revendo nosso povo. No final é uma grande família trabalhando em favor do bem comum", afirma o deputado.