Nilmário faz carreata em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 06-10-2002 00:00 | 434
Foto:

O deputado Nilmário Miranda, candidato do PT ao governo de Minas, esteve em São Sebastião do Paraíso e outras quatro cidades no Sudoeste e Sul, quinta-feira, 3, em companhia de sua vice, Danuza Bias Fortes, último dia de campanha. Tomando como base o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto, Nilmário acredita na possibilidade de disputar o segundo turno com o presidente da Câmara, Aécio Neves que lidera todas a simulações.
Em Paraíso, Nilmário participou de uma carreata com militantes petistas, percorrendo as principais vias públicas da cidade, à noite. Durante o dia ele Danuza fizeram corpo a corpo em Poços de Caldas, Pouso Alegre e Passos. De Paraíso, foram para Itaú de Minas, onde foi realizado um comício.
A expectativa do candidato era continuar crescendo nas pesquisas até hoje, data da eleição. De acordo com pesquisas, Nilmário está como segundo colocado nas intenções de voto, tendo superado Newton Cardoso.
O crescimento é atribuído principalmente porque o comitê do candidato tem vinculado com toda a intensidade possível seu nome ao de Lula, o presidente de honra do PT.