Vendedor morre em acidente na MG-050

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 06-10-2002 00:00 | 471
Foto:

O vendedor Ovídio Franco de Lima, 52, residente em Londrina, PR, envolveu-se em um acidente e teve morte instantânea, por volta das 20:55 h, de sexta-feira, 4. Ele trafegava pela rodovia MG-050, sentido Itaú de Minas, São Sebastião do Paraíso. 
Na altura do km 394, perdeu o controle de direção do veículo Fiat Prêmio, placa AEP 2704 de Londrina, PR, que se chocou de frente com o cavalo-mecânico GXH 4096 de Paulínea, SP - que transportava uma carreta pertencente à Real Minas, distribuidora de combustíveis com sede em Passos.
O acidente aconteceu numa curva, próximo a entrada para o bairro rural de Itaguaba, município de Paraíso. O choque foi tão forte que quebrou uma roda do cavalo-mecânico que transportava um tanque com 30 mil litros de gasolina. O automóvel, destruído caiu em um barranco, às margens da pista.
Ao chegar, o Corpo de Bombeiros constatou que Ovídio não mais apresentava sinais de vida. Nos levantamentos técnicos, providências foram tomadas para ser colocado um tampão no tanque de combustível do cavalo mecânico, que apresentava vazamento. A Polícia Técnica e a Polícia Rodoviária também estiveram no local.