Marginais agem com rapidez e assaltam circular em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 13-10-2002 00:00 | 458
Foto:

No Jardim Itamarati, em Paraíso, por volta das 19:00 h., de quarta-feira,9, quatro assaltantes, armados com faca e revólver, adentraram num ônibus circular da Viação Paraíso. Segundo informações de um passageiro, os assaltantes renderam o motorista apontando-lhe uma arma e o ameaçando de morte. A recomendação era para não parar nem entrar em contato com a polícia.
Outros dois assaltantes, também armados, foram até o cobrador obrigando-lhe a entregar o dinheiro que havia no caixa. Depois de fazerem o limpa, se evadiram do local, "na maior tranqüilidade possível", conforme descreveu o passageiro. O fato foi comunicado à polícia.
Não é a primeira vez que assaltos são praticados contra a empresa. Felizmente não houve agressão física a funcionários nem aos passageiros.
A polícia precisa urgentemente por as mãos nesse grupo de marginais antes que alguém, mais exaltado, esboce algum tipo de reação e venha a ocorrer uma possível tragédia.
Conforme disse o passageiro, os marginais foram tão rápidos e habilidosos que algumas pessoas que se encontravam no veículo nem perceberam que motorista e cobrador estavam sendo ameaçados e assaltados.