Ação coordenada da polícia apreende arma e droga

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 20-10-2002 00:00 | 426
Foto:

Uma operação policial foi realizada quarta-feira, 16 no Bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, onde a polícia acabou encontrando e apreendendo armas e drogas. Um homem, suspeito de ligação com o tráfico foi conduzido à Delegacia. Um outro foi identificado mas conseguiu escapar da blitz.
A ação coordenada da policia foi amparada por mandado judicial. A partir de várias denúncias apontando uma residência na Rua Luiz Sanches Lemos ser ponto de comércio de drogas, policiais estiveram abordando também outros pontos do bairro João XXIII. O resultado da operação foi à descoberta de mais de meio quilo (530 gramas) de maconha, localizada na residência do aposentado Sebastião Rodrigues, 48. 
O acusado não teria assumido a posse e alegou que apenas guardava o produto, recebendo uma pequena taxa diária, de dois a três reais. 
No local também foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Em outra residência, no mesmo endereço os policiais descobriram algumas pedras de crack e buchas de maconha. O material seria propriedade de Wagner Alexandre de Oliveira, que teria fugido do cerco policial. Durante a operação, Rodrigues foi o único que acabou preso.