c

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 03-11-2002 01:00 | 390
Foto:

Edgar Donizete de Paula Damaceno, o Uê, 19, o menor S.S.S., 16, foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira, 31, pela Polícia Militar. São acusados da autoria de um furto em uma residência na rua José Formágio, no Veneza I, em São Sebastião do Paraíso, ocorrido horas antes. Também foi preso Fabiano Nunes de Paula, 25. Em sua casa foi encontrado parte do furto, além de um televisor que ele admitiu que foi furtada no dia 28, no mesmo bairro.
O menor SSS - segundo informações, já se envolveu em várias ocorrências policiais. Uê, ainda não teria passagens pela Depol local, mas foi processado em Campinas de onde, segundo disse seu pai, havia chegado há menos de um mês. "Não sei dizer qual o tipo de crime praticou. Mas ele me disse que todo mês deverá se apresentar para a justiça", disse.
O furto praticado pela dupla ocorreu por volta das 08:30 h.. Aproveitando-se que não havia ninguém em casa, arrebentaram um vitrô. Testemunhas viram quando saíram carregando caixas de som, televisor, entre outros pertences. De acordo com o boletim de ocorrência, foram recuperados também jóias, pares de tênis entre outros objetos. "Apenas não foi localizamos um talão de cheques que a vítima deu falta", salientou um policial.
Duas equipes da PM trabalharam no caso. Acionados logo em seguida ao furto, policiais souberam que Uê e o S.S.S. foram vistos carregando alguns aparelhos eletrônicos e teriam entrado na casa de Fabiano. Questionado, ele admitiu aos policias que lhe foi entregue parte do material. "Encontramos também com o Uê e com o menor", afirmou o sargento Giovani.
Atuaram no caso os sargentos Giovani e Antônio, e os cab