Marinzeck e Rossi vencem campeonato por antecipação

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 10-11-2002 00:00 | 439
Foto:

Apesar de ainda faltar três etapas para o final do campeonato os pilotos paraisenses Marinzeck e Rossi já são considerados os campeões brasileiro na categoria L200r. Na reta final do a dupla Marinzeck e Rossi, que vem competindo desde o ínicio do ano, conseguiu abrir uma larga distância na pontuação dos demais competidores e garantiram o primeiro lugar por antecipação. 
No último fim de semana, eles estiveram competindo na última etapa da Copa Baja, (Rally da Energia) que se realizou em São Pedro - SP. 
O prólogo foi realizado em circuito fechado, onde dois competidores correram ao mesmo tempo. O mais rápido no cronômetro, larga na primeira posição do dia seguinte. "Foi uma etapa muito díficil com trechos perigosos, além disso por ser a etapa final da Copa Baja a briga pelo título fica ainda mais competitiva," comenta Marinzeck (piloto). 
Durante os dois dias de prova a dupla conseguiu excelentes colocações, mas foi na entrega dos troféus que todas as atenções foram fixadas no piloto Marinzeck e seu navegador Rossi ao subirem ao pódium por nada mais que seis vezes, conseguindo conquistar seis títulos no campeonato e trazendo seis lindos troféus p/ casa. Essa dupla esta se tornando imbatível. (confira todas as colocações abaixo, em anexo.) 
A Copa Baja 2002 acabou, mas o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country continua no mês de novembro , na cidade de Itapetininga em São Paulo, para etapa final.
A Equipe Exxel agradece o apoio das empresas CURTUME TIGRÃO LTDA e EXXEL PETROLÉO. 

C L A S S I F I C A Ç Ã O 
· *Geral 5o. Colocado (no brasileiro) 
· *Production Diesel 2o. Colocado (no brasileiro) 
· *L-200r 1o. Colocado (no brasileiro) 
· *Primeira etapa da Copa Paulista 2o. Colocado 
· *Segunda etapa da Copa Paulista 1o. Colocado 
· *Copa Baja L-200r 1o. Colocado