ACIDENTE

Casal morre na batida entre carro e carreta na MG-344

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 17-08-2018 14:20 | 1362
Carreta que transportava milho ficou tombada as margens da pista de rolamento
Carreta que transportava milho ficou tombada as margens da pista de rolamento Foto de Reprodução Redes Sociais

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente registrado nesta quinta-feira,16,  no km 369 da rodovia MG-344, entre Cássia e Pratápolis. A condutora do veículo Hyundai HB20, Fernanda Oliveira perdeu o controle da direção, o veículo capotou e colidiu contra uma carreta que fazia o transporte de milho. O casal Ana Clara Barbosa Santos,18, e Andrey José Ribeiro da Silva,22, veio a óbito após a batida.


Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, de Passos, que atendeu a ocorrência, o acidente teria sido motivado por uma ultrapassagem. A motorista do carro onde também viajava o casal, fazia uma ultrapassagem a uma caminhonete quando deparou-se com a carreta. A Polícia Técnica procedeu levantamentos para apurar a possível causa do acidente.


O motorista da carreta que possui placas de São Sebastião do Paraíso, disse que durante a ultrapassagem notou que houve uma manobra brusca no Hyundai. A carreta e o carro saíram para a mesma direção quando houve a batida. O bitrem vinha carregado de milho que estava sendo transportado para Itaú de Minas. A carga ficou esparramada próximo à margem da pista. O caminhoneiro nada sofreu, apesar do susto.


Fernanda Oliveira foi socorrida e levada ao Pronto Socorro de Cássia e não corre risco de morte. Os corpos de Ana Clara e Andrey José foram encaminhados inicialmente para o IML de Passos e em seguida liberados para a funerária. Os corpos foram velados e os sepultamentos estavam agendados para a tarde de sexta-feira. O casal tinha um filho, de dois anos e fazia planos para a chegada de mais um filho. Ana estava grávida de seis meses de uma menina, e segundo informações teria ido a Itaú buscar um carrinho para bebê.

No detalhe, casal que faleceu quandoe viajava no Hyundai HB20  que capotou e colidiu