FUTSAL

Futsal Paraisense segue invicto na Liga Riopardense de Futsal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 18-08-2015 18:31 | 263
Foto de Reprodução

O Ginásio Tartarugão, em São José do Rio Pardo (SP), recebeu no domingo (12/8) a equipe de futsal sub-15 de São Sebastião do Paraíso, que jogou contra o time de Aguaí (SP) pela Liga Rio Pardense de Futsal, levando a vitória. A equipe, comandada pelo técnico Olavo Martins Júnior, com o resultado alcançou sua quarta vitória na competição em cinco jogos, além de um empate.  Os gols da equipe foram de Pablo Duarte, Bruno Souza e Túlio Santos.

Segundo destaca Olavo, os próximos jogos prometem grandes emoções para a equipe, que ainda terá mais 10 disputas pela frente, sendo o próximo na cidade de Mococa, no próximo dia 2 de setembro, contra a equipe de Arceburgo.  A equipe continua subindo na tabela de classificação e espera se classificar entre os quatro melhores, pensando já nas vantagens da fase de mata-mata.

"O time fez um grande jogo contra Aguai, mostramos sinais de maturidade em momentos decisivos do jogo e muitas perspectivas positivas para o futuro da equipe, não podemos prometer o título, mas vamos brigar muito para trazê-lo para nossa cidade. Os meninos estão de parabéns, mesmo com o Dia dos Pais, eles mantiveram o compromisso com a camisa do nosso futsal", ressaltou Martins.