CAPOTOU

Condutor capota veículo após invadir canteiro central na Alfredo Campolongo

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 20-08-2018 18:00 | 1324
Grave acidente após invadir o canteiro central na avenida Vereador Alfredo Campolongo
Grave acidente após invadir o canteiro central na avenida Vereador Alfredo Campolongo Foto de Reprodução

Um motorista, de 20 anos, que conduzia um Chevrolet Astra, sofreu grave acidente após invadir o canteiro central na avenida Vereador Alfredo Campolongo, na noite de domingo (19/8), por volta das 22h30, e vir a capotar o veículo. Segundo informações, o condutor, que apresentava sinais de embriaguês e não estaria habilitado, antes de ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, foi amparado por testemunhas. Ele foi conduzido a Upa com apenas ferimentos leves.

Conforme informações da polícia, testemunhas disseram que não presenciaram o fato, mas que ouviram o barulho do acidente. Quando foram verificar o que havia acontecido, um rapaz que já se encontrava fora do veículo, teria tentado fugir, mas foi contido até que o socorro chegasse. 

No local, verificou que M.H.C., de 20 anos, não era habilitado e o veículo, com placa de Paraíso, não estaria em dia com a documentação, além de ter sido contatado que ele estaria embriagado.

Ao invadir o canteiro central da avenida, o condutor atingiu seis árvores de pequeno porte antes de capotar. Apesar do susto, apenas o contudor sofreu ferimento leves. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram no local para tomar medidas cabíveis. 

Também foi necessário acionar outra guarnição do CB para realizar a retirada das árvores da via pública, para liberação do trânsito no local. O veículo foi encaminhado para um pátio credenciado.