INCÊNDIO

Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em ferro-velho na Vila Formosa

Suspeita é que vítima seja andarilho ou dependente químico que costumava pernoitar no local
Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 22-08-2018 09:50 | 2129
Foto de Reprodução

Um corpo foi encontrado carbonizado após incêndio que acometeu um ferro-velho na rua São Francisco, na Vila Formosa, no início da madrugada desta quarta-feira (22/8). O incêndio, de média proporção, preocupou integrantes do  2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que precisaram durante o combate redobrar o cuidado para que as chamas não atingissem casas vizinhas. 

De acordo com tenente do Corpo de Bombeiros, Rivelino Maia, houve bastante dificuldade em combater as chamas. “Foi preciso pelo menos 4 mil litros de água para controlar as chamas. Após os trabalhos, bombeiros encontraram um corpo carbonizado, não sendo possível sua identificação”, informou.

Segundo informações, o proprietário do imóvel informou que o ferro-velho  comunmente era usado por andarilhos e usuários de drogas, que pulavam o muro para pernoitar no local onde o incêndio teria iniciado. Até o fechamento desta matéria, não havia informações concretas de quem poderia ser a vítima encontrada. A perícia da Polícia Civil e Polícia Militar também compareceram ao local para os trabalhos de praxe.