38 ANOS

Ouro Verde comemora 38 anos de fundação

Por: João Oliveira | Categoria: Esporte | 02-09-2018 22:22 | 1067
Foto de Reprodução

O Ouro Verde Tênis Clube comemora no mês de agosto, 38 anos de fundação. O clube, que é uma referência no interior mineiro por seu amplo conjunto arquitetônico e amplas instalações, bem como no aspecto social e em lazer, conta com mais de cinco mil associados. Tem crescido a cada ano para oferecer a São Sebastião do Paraíso um dos locais mais agradáveis para o convívio da família paraisense, além de oferecer espaço completo para estímulo e fomento aos mais diversos esportes.

Desde sua fundação, o Ouro Verde vem passando por melhorias, e a atual gestão do clube tem se comprometido em oferecer o melhor para os sócio-frequentadores, como a ampliação da academia, modernização e climatização do salão social, além de modernizar também toda a estrutura do prédio.

A diretoria do clube é composta pelo presidente Darcio Cantieri Junior; o vice-presidente Roberto Rezende Pimenta Filho; o 1º secretário Flávio Luiz de Souza; o 2º secretário Túlio Mambrini; o 1º tesoureiro Aparecido João Zaneti; 2º tesoureiro Aprígio Rodrigues Neto; da diretora social, Maria Helena Soares e os diretores de esporte Sidney Felix de Pádua e Celso Américo Dutra.

A diretoria do clube tem se empenhado para fomentar o incentivo ao esporte, o que tem movimento o clube, na natação, handebol, vôlei entre outras modalidades. A equipe de natação do Ouro Verde, por exemplo, tem participado de inúmeros campeonatos e seus atletas conquistado diversas medalhas, revelando a cada ano mais e mais talentos no esporte. O mesmo tem acontecido com outros esportes, como futebol de salão, vôlei e basquete.

O Clube de igual maneira prioriza eventos sociais, que já se tornaram uma tradição em Paraíso, entre eles o Aniversário do Ouro Verde, que será celebrado com shows no próximo dia 15 de setembro, onde haverá três atrações, entre elas Banda Obaobasambahouse, Banda Teed e a dupla sertaneja Luan & Rafael. Destacam-se também em sua programação o tradicional Baile do Havaí e o Reveillon.
São 38 anos marcados por uma rica história e que fazem do Ouro Verde uma referência em clube social na região e no Estado.

DIRETORIA / CONSELHO / EQUIPE
PRESIDENTE:
Darcio Cantieri Junior
VICE-PRESIDENTE:
Roberto Rezende Pimenta Filho
1º SECRETÁIO:
Flavio Luiz de Souza
2º SECRETÁIO:
Túlio Mambrini
1º TESOUREIRO:
Aparecido João Zaneti
2º TESOUREIRO:
Aprígio Rodrigues Neto
DIRETOR SOCIAL:
Maria Helena Soares
DIRETOR DE ESPORTES 1:
Sidney Felix de Pádua
DIRETOR DE ESPORTES 2:
Celso Américo Dutra