INTELLI

Intelli perde para o Cascavel e encara o Jaraguá na Arena

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 05-09-2018 14:20 | 489
Em quadra nesta quarta-feira Intelli se despede da Liga Nacional deste ano
Em quadra nesta quarta-feira Intelli se despede da Liga Nacional deste ano Foto de Arquivo

A Intelli Paraíso jogou no domingo, 2, a sua última cartada na tentativa de entrar para o grupo das 16 equipes que vão disputar o playoff da Liga Nacional de Futsal. Precisando da vitória, o time foi ao Paraná e perdeu de 3 a 2 para o Cascavel e já não tem mais chances matemáticas de continuar na próxima fase da competição. Nesta quarta-feira a Intelli volta à quadra na Arena João Mambrini onde enfrenta o Jaraguá encerrando sua participação na Liga deste ano.

A partida do último final de semana era decisiva para os destinos da equipe na temporada da competição nacional. Se vencesse no Paraná a equipe continuaria com chances de ficar classificada entre os 16 que se classificam para a segunda fase do torneio. O jogo contra o Cascavel foi realizado às 11 horas no Ginásio da Neva, em Cascavel e teve transmissão ao vivo pelo canal por assinatura, SporTV.

Com o resultado a Intelli ficou estacionada nos 8 pontos ganhos enquanto que o Cascavel subiu para16 pontos. O time de Paraíso está na penúltima posição, enquanto que os paranaenses subiram para o 14º lugar com 16 pontos. O Cascavel ainda tem chance de subir ainda mais na tabela, pois, irá enfrentar o lanterna Shouse, em Belém (PA) na próxima rodada.

Já a Intelli Paraíso se despede da competição nesta quarta-feira, 5, na Arena João Mambrini, às 20 horas. O time vai receber o Jaraguá de Santa Catarina, que na última rodada enfrentou o Copagril em casa e empatou por 1 a 1. A equipe catarinense está na sexta posição com 24 pontos em 15 jogos disputados. Além da Intelli a equipe ainda jogará em casa contra o Blumenau em casa na última rodada.