LIONS CLUBE CULTURAL

Na Semana da Pátria, mais uma saudação ao Pavilhão Nacional

Por: Redação | Categoria: Cultura | 07-09-2018 14:57 | 328
Foto de Reprodução

PDG Antonio Domingos Adriani

Bom dia Bandeira do meu país. Eu te saúdo em nome da família leonística. Eu te saúdo com orgulho, com inquebrantável fé cívica, com a ternura dos filhos amorosos.

Símbolo maior da minha Pátria, que nos traz a evocação de um passado grandioso, repleto de exemplos de amor à liberdade, de convicção democrática de respeito às pessoas.

Bandeira altaneira, que pelo exemplo da tua história nos dá a esperança e, apesar da incorreção de muitos dos teus filhos, nos dá a expectativa de vislumbrar um futuro generoso, de construção humana, de convicção cristã, de harmonia, de paz e felicidade.

Não vamos ficar repetindo o significado das tuas cores, tão comum entre aqueles que te saúdam.

O que tu representas nós bem sabemos. O importante é que todos saibamos respeitar aquilo que tu representas.

E nós, da família leonística, te respeitamos e compreendemos o teu valor, ao contrário daquela minoria criminosa que vive e explora os desacertos e desencontros, praticando uma política sem escrúpulos e patriotismo, escancarando a corrupção a céu aberto, humilhando o cidadão honesto, confundindo nossa juventude, maltratando a criança e o idoso, deixando todos nós quase sem perspectivas e sem fé no amanhã.

Respeitável Bandeira do meu Brasil.

Aqui está reunida uma parte da família leonística do teu país.

Os que aqui estão neste conclave reafirmam o amor por ti, o respeito pela tua excelsa presença, em todas as circunstâncias e ocasiões, para que continues a tremular altaneira acima dos mesquinhos interesses dos teus inimigos internos, que são os maus brasileiros.

Obrigado pelo que representas, Bandeira do Brasil.