RIBANCEIRA

Idoso perde controle e veículo cai em ribanceira na MG-050

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Acidente | 09-09-2018 13:58 | 9276
Idoso de 80 anos perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e caiu numa ribanceira
Idoso de 80 anos perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e caiu numa ribanceira Foto de Nelson de Paula Duarte/Jornal do Sudoeste

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (9/9) na rodovia MG-050, próximo ao local conhecido como Três Fontes, município de Pratápolis, quando um idoso de 80 anos perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e caiu numa ribanceira.

João Cavalcanti Filho, 80, viúvo que reside em Ribeirão Preto (SP), seguia sentido São Sebastião do Paraíso - Itaú de Minas acompanhado de dois filhos, um de 47 anos outro de 54, ambos portadores de necessidades especiais. Conforme explicou, eles iam para Vargem Bonita, na região da Serra da Canastra.

Numa reta, depois de sair da pista o veículo Meriva capotou e caiu em uma ribanceira em meio a algumas árvores. Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram as vítimas do veículo e providenciaram a remoção do local de difícil acesso, até as viaturas. As vítimas estavam lúcidas. Uma unidade do SAMU prestou assistência no atendimento.

A causa do acidente não foi informada. Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso.