PASSOS

Vítimas de acidente na MG-050 foram sepultadas em Passos

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Acidente | 13-09-2018 17:33 | 9089
Maria Honória de Souza e a filha, Rosane Maria de Souza, morreram no local do acidente
Maria Honória de Souza e a filha, Rosane Maria de Souza, morreram no local do acidente Foto de Arquivo Pessoal

Rosane Maria de Souza, 54, e sua mãe Maria Honória de Souza, de 76 anos, que se envolveram em um acidente fatal no final da tarde de quarta-feira (12/9) na MG 050. O sepultamento foi em Passos, às 17h após terem os corpos liberados pelo Instituto Médico Legal.  

No HB 20 com placas de Ribeirão Preto , no banco traseiro também viajavam outras duas mulheres, uma de 35 anos (sobrinha de Rosane) e outra de 39 anos. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local uma delas já estava fora do veículo. Reclamava dores no abdome e no quadril. A outra passageira estava presa às ferragens e foi necessário desencarceramento feito pelos bombeiros.

As duas vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia  onde permanecem internadas. O estado de saúde delas é considerado estável.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando no km 387, próximo a Praça de Pedágio, Rosane, que conduzia uma HB20 sentido São Sebastião do Paraíso a Passos, teria perdido o controle do veículo, rodado na pista e se chocado lateralmente contra um caminhão Vokswagen 850, que seguia sentido contrário. Na batida, mãe e filha tiveram morte instantânea.

Um congestionamento se formou em ambos os sentidos da via até a chegada da Perícia Técnica ao local para a liberação dos corpos, que foram encaminhados para ao Instituto Médico Legal de Passos.  O trânsito ficou interrompido por mais de três horas.