• DOS LEITORES •

Atentado

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 14-09-2018 09:57 | 46
Foto de Reprodução

Esse atentado contra o candidato Bolsonaro só nos mostra como o país está dividido, e como ódio a corrupção a impunidade estão reinando em nosso país.

Nos mostra como os brasileiros não acreditam e não respeitam mais as leis, suas instituições e suas “autoridades”. Mostra como o Brasil está largado, abandonado há anos, não só na era PT, mas desde a redemocratização, com crimes de colarinho branco, com o jeitinho brasileiro, com o vitimismo, com o mimimi, enfim o povo está se perdendo na cegueira mortal de um ódio onde imperam bandeiras partidárias e não o crescimento do Brasil

Não o ressurgimento de emprego, do crescimento da renda e do consumo e sim numa falência total, não só cultural, mas também de valores de costumes de princípios.

Perdemos a nossa essência, nos deixando contaminar nessa cultura, mas também numa falência de valores de costumes, de princípios. Perdemos nossa essência nos deixando contaminar nessa subdivisão de direita e esquerda e esquecemos que somos brasileiros, de uma só raça, uma só voz e de uma só nacionalidade.

É muito triste ver o amor a união o brilho e a esperança dos brasileiros indo embora. Hoje sabemos que o Brasil nunca teve democracia e sim sempre tivemos privilegiocra-cia para os políticos e para o judiciário que nada fazem para o povo.

Esse foi meu desabafo, sem opinião política sem bandeira partidária, apenas de um simples e honesto brasileiro que sonha que ainda o Brasil possa se tornar uma grande Pátria, desenvolvida, justa e humanitária.

Clélio Franklin de Sant Anna Neto. São Sebastião do Paraíso.