EMIDINHO MADEIRA

Candidato à Câmara Federal, Emidinho Madeira esteve em campanha na região

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 15-09-2018 10:38 | 1052
Emidinho mencionou o fechamento de hospitais psiquiátricos, citando que na região o Otto Krakauer, de Passos
Emidinho mencionou o fechamento de hospitais psiquiátricos, citando que na região o Otto Krakauer, de Passos Foto de Nelson P. Duarte

O deputado Emidinho Madeira esteve em campanha na região nesta semana. Candidato a deputado federal, ele foi ao distrito de Guardinha, depois manteve contatos em São Sebastião do Paraíso, onde visitou o Hospital Gedor Silveira. Estava acompanhado pela vice-prefeita Dilma Oliveira, pelos vereadores Lizandro Monteiro, Ademir Ross (tomateiro), Luiz de Paula.

Emidinho mencionou o fechamento de hospitais psiquiátricos, citando que na região o Otto Krakauer, de Passos, também está para encerrar suas atividades. “Conheço o Hospital Gedor Silveira não é de hoje, fui diretor do hospital em Nova Rezende e a vida toda trouxe pacientes para internação aqui”, disse ao elogiar a estrutura existente. “O maior patrimônio, no entanto, são as pessoas que aqui trabalham, profissionais competentes”, disse o deputado.

Ao comentar sobre a importância de hospitais psiquiátricos, ele observou que pacientes com distúrbios mentais dependem de tratamento especializado, pois famílias normalmente não têm a estrutura adequada para cuidar de seus entes queridos.

“Neste meu mandato consegui recursos na ordem de R$ 285 mil para a Fundação Gedor Silveira. Tenho certeza que vou ser eleito como deputado federal, pois trabalhei muito. Minha candidatura não é por vaidade pessoal. Não quero é ficar em Belo Horizonte que seria uma zona de conforto, como deputado federal terei mais condições de ajudar principalmente entidades assistenciais”.

Emidinho disse que assumia o compromisso de conseguir verbas para reformar e reequipar o Hospital Gedor Silveira, além de recursos mensais. “O que o senhor destinou no decorrer deste seu mandato está sendo uma bênção, e a Fundação lhe agradece”, disse Wagner Giubilei. O presidente da Fundação, Valdir de Souza também enfatizou que referidos recursos ajudaram no pagamento de funcionários.

Os vereadores Admir Ross, Lizandro Monteiro, Luiz de Paula e a vice-prefeita Dilma Oliveira demonstraram seus apoios à candidatura de Emidinho Madeira.