TORNEIO EM ITAMOGI

Ginásio Poliesportivo de Itmaogi recebe 6ª rodada de Torneio Regional

Os jogos foram realizados no último dia 15, válido pela Copa Sul Mineira
Por: Redação | Categoria: Esporte | 22-09-2018 10:58 | 1054
O técnico Paulo Júnior
O técnico Paulo Júnior Foto de Reprodução

A sexta rodada da Copa Sul Mineira de Futsal foi realizada no último dia 15, no Ginásio Poliesportivo, em Itamogi. Foram vários jogos ao longo do dia. As equipes do Projeto Cascudo/Prefeitura Municipal conquistaram duas vitórias, um empate e três derrotas. A próxima rodada da competição está marcada para o dia 22, em Piumhi.

Na partida da categoria Sub-11 masculina o Projeto Cascudo/P M Itamogi perdeu para Fortaleza de Minas por 4 a 2, com gols de Gabriel Marcomini e João Gabriel. O técnico Alex Genari utilizou os seguintes jogadores: Caio, Mateus Vidoni, Gabrtiel Marcomini, João Gabriel, José Rafael, Gabrielle, Andressa, Tainá e Mateus Henrique.

A equipe do Projeto Cascudo/P M Itamogi perdeu no encontro da categoria Sub-13 para Fortaleza de Minas pelo placar de 7 a 4. Os gols itamogienses foram marcados por Otávio, Kaio e Estevão (2). O técnico Jair Martins colocou em quadra os seguintes atletas: Pedro, Otávio, Vinícius, Erick, Thiago, Mateus, Kaio, Victor Gabriel, Kauã, Estevão e Kaique.

O time Sub-15 do Projeto Cascudo/P M Itamogi teve um bom desempenho e derrotou Fortaleza de Minas por 6 a 4, com gols de Marcos (4) e Luís Felipe (2). O time itamogiense contou com Pedro, Marcos, Luís Felipe, Juilio, Luan, Otávio, Yuri, Otávio Souza. Técnico André Donizete (Dedé).

Na categoria Sub-17 o Projeto Cascudo/P M Itamogi derrotou Fortaleza de Minas por 7 a 4, com gols de Luís Gustavo (4), Weller(2) e Luan. Depois venceu São Tomás de Aquino por 6 a 2, com gols de Gustavo (3), Marcos, Kevin e Júlio. O técnico Dedé utilizou os seguintes jogadores: Gean, Weller, Luís Gustavo, Kevin, Luís Gabriel, Joãozinho, Luís Felipe, Luan e Júlio Cesar. No jogo da categoria Sub-13 feminina, o time do Projeto Cascudo/P M Itamogi perdeu para São Tomás de Aquino por 10 a 1. O gol de honra foi de Gabrielle. O técnico Ivanir Carlos de Assis contou com Andressa, Gabrielle, Thainá, Yara, Maria Eduarda, Julia, Tainá e Yasmin.

Em partida equilibrada, as equipes do Projeto Cascudo/P M Itamogi e São Tomás de Aquino terminaram empatadas em 1 a 1 no encontro da categoria Sub-15 feminino. O gol itamogiense foi marcado por Alexandra. O time contou com Mirelly, Kauany, Evelyn, Alexandra, Keteline, Natielly, Andressa, Gabrielle e Thainá. Técnico Ivanir Carlos de Assis.

FESTIVAL
Dentro da rodada da Copa Sul Mineira foi realizado um festival nas categorias Sub-8 e Sub-10 que não disputam o torneio. Os jogos reuniram as equipes do Projeto Cascudo/P M Itamogi, Escola de Futsal Celinho, de Monte Santo de Minas e Clube Ouro Verde, de São Sebastião do Paraíso.

Na categoria Sub-8 o time itamogiense ficou com o troféu de campeão ao vencer as duas equipes da Escola Celinho por 5 a 2, com gols de Saul (2) e Vinícius (3). O time jogou com Vinícius, Kauê, João Pedro, Jeferson, João Victor e Luís Eduardo. Técnico: Paulo Júnior. A segunda colocação ficou com a equipe do Ouro Verde, seguida pela Escola Celinho.

O time da Escola de Futsal Celinho levou a melhor e ficou com o título na categoria Sub-10, ao derrotar as equipes de Itamogi e São Sebastião do Paraíso. No jogo entre as equipes do Projeto Cascudo/ P M Itamogi e Ouro Verde terminou empatado sem gols, no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, e equipe de São Sebastião do Paraíso venceu por 2 a 1 e ficou em segundo lugar, seguida pelo Projeto Cascudo. O técnico Paulo Júnior contou com Mateus Vidoni, Pedro, João Victor, Felipe Candido, Jesiel, Victor Hugo, Gabriel, Calzavara, Bruno e João Victor.

A Secretaria Municipal de Esportes e a coordenação do Projeto Cascudo parabeniza os atletas campeões e agradece ao público, aos pais e demais familiares que compareceram no Ginásio Poliesportivo prestigi-ando o evento. A rodada da Copa Sul Mineira contou com apoio da Prefeitura Municipal de Itamogi, a Secretaria Municipal de Saúde e ao Departamento de Transporte.

Kauê, capitão do Sub-8 do Projeto
Equipe Sub-17
Equipe Sub-15
Equipe Sub-15 feminina
Equipe Sub-13
Equipe Sub-10
Equipe Sub-11
Equipe Sub-13 feminina
Equipe do Sub-10 da
Atletas da equipe Sub-8 recebendo medalhas
Antonio Soares (Totonho)
Marcos Querioz fazendo