FUTSAL

Futsal paraisense vence após disputa acirrada em Passos

Por: Redação | Categoria: Esporte | 27-09-2018 22:16 | 389
Foto de Reprodução

O Ginásio do Clube Passense de Futsal foi palco no sábado (22/9), de disputa entre a equipe sub-15 masculina de futsal de São Sebastião do Paraíso e a de Tapiratiba (SP). Os paraisense entraram em ação em partida pela Liga Rio Pardense de Futsal e venceram por 3 a 2, após disputa acirrada entre os jogadores.

A partida ficou marcada como um grande aprendizado aos jovens. O técnico da equipe, Olavo Martins, relatou que este foi o jogo mais duro do ano. "Apesar da equipe adversária estar na lanterna da competição, ela foi para cima e quase nos surpreendeu. Não fizemos uma partida tática e técnica positiva, mas prevaleceu a raça e espírito de luta do grupo foi essencial para chegarmos a vitória", destacou.

Os gols foram de Hyan Bueno e Pablo Duarte. Com a vitória, a equipe continua subindo na tabela e se mantendo invicta, chegando a sua quinta vitória em seis jogos (5 vitórias e um empate). O próximo desafio será nesta quinta-feira (27/9), em Mococa, onde a equipe paraisense joga contra Arce-burgo