LIONS CLUBE

Governadora do Lions Clube do Distrito LC6

Cal MJ Maria Aparecida Destito Pellizon- Colegiado Diamante
Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 29-09-2018 10:36 | 135
Foto de Reprodução

Dados pessoais e profissionais - Ela é natural de Catanduva , onde ingressou no Lions como Domadora do PDG MJ CL Wander Pellizon ( in memorian), em  1966. Teve quatro filhos e um in memorian. Duas noras e quatro netos. É aposentada desde 2012 como Diretora de Escola pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. É professora nível  I e III, com várias especializações. Pós Graduada em Gestão Escolar e Política Pública e Relações Humanas para o trabalho, pela UNICAMP. Trabalhou muitos anos em Catanduva em jornais com páginas sociais diárias em: “Opinião” e “O Regional”.

Dados Leonísticos-ao lado do marido que foi Governador de Lions, participou ativamente de vários cargos e comissões tanto em nível de clube como no Distrito.

O casal foi Presidente de clube em Catanduva por duas gestões.

Por vários anos foi editora da revista “Feitiço das Selvas” do LC de Catanduva tendo recebido vários prêmios em nível de Distrito, Distrito Múltiplo e Lions Internacional.

Participou de inúmeros Foruns Leonísticos, Convenções Distritais e Internacionais.

Foi muitas vezes palestrante em  Foruns Leonísticos de várias regiões, reuniões distritais e encontros de Domadoras.

Participou de vários FOLAC,

Em 2019, ingressou no Lions Clube de Orlândia, Distrito LC6 como Companheira Leão e desde então, tem visitados inúmeros clubes do Distrito, Distrito Múltiplo e Convenções Internacionais.

Seu filho primogênito, Paulo é o seu acompanhante adulto para apoia-la, orientá-la e transmitir-lhe segurança.

Seu lema- “Servir é viver”, será comentado na próxima edição.