TAÇA PARAÍSO

Taça Paraíso teve sete partidas em mais uma rodada no fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 04-10-2018 16:11 | 483
Foto de Reprodução

A Taça Paraíso de Futebol Amador promovida pela AFAP (Associação de Futebol Amador Paraisense) e realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura, teve mais uma rodada no fim de semana. Foram realizadas sete partidas quando foram assinalados 33 gols média de 4,5 por partida. O jogo entre Vila Dalva  x Maria Italiana ficou com placar indefinido e a organização deverá se posicionar sobre a situação nos próximos dias.

As partidas foram realizadas no domingo, 30 de setembro. Pela manhã no campo do Sêniors Paraisense, os donos da casa receberam o Juventus e venceram por 3 a 0. Também às 10 horas, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o Verona derrotou o Real Tianinho por 2 a 0.

No período da tarde, às 14 horas no estádio Irmãos Capatti (Campão) jogaram Cachoeirinha 8 x 4 Santa Fé.  Guardinha perdeu para o Ribeiro F.C. por 7 a 3. Já no estádio Etori Cantieri o Luiz Tonin venceu Cruzeirinho por 2 a 0 e em seguida o empate sem gols entre Santa Cruz e Marques.

Novamente no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, às 14 horas o Itamarati derrotou Termópolis por 3 a 1. O segundo jogo que seria entre Vila Dalva x Maria Italiana, segundo a organização está com placar indefinido. Uma definição deverá ser anunciada nos próximos dias.

Para o próximo domingo em função das eleições serão realizadas apenas duas partidas, com os jogos sendo disputados na parte da manhã. Pela Segunda Divisão da Taça Paraíso, às 10 horas  no estádio Irmãos Capati (Campão) jogam Marques B x TNT e no mesmo horário no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, os Olhos D’água enfrenta o Toldos Prata.