BASQUETE

Paraíso Basquetebol tenta se classificar para a próxima fase da Copa Difusão

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 06-10-2018 09:53 | 532
Foto de Reprodução

A equipe do Paraíso Basquetebol vem alternando resultados na disputa de mais uma edição da Copa Difusão que envolve times do interior de Minas Gerais e de São Paulo. O grupo comandado pelo técnico Lucas Alves, tem representado bem a cidade e está próximo de alcançar uma vaga para a próxima fase. No final de semana foram disputadas duas partidas com uma derrota e uma vitória para a equipe paraisense.

Com objetivo de conquistar vaga para a próxima etapa o Paraíso Basquete já havia jogado no dia 22 de setembro em São José do Rio Pardo. O adversário derrotado foi o Santa Rita que perdeu por 63 a 54. Ademar com 22 pontos foi o cestinha da partida e Lucas Alves, com 16 foram os destaques.

Neste final de semana o time tinha pela frente dois importantes desafios com jogos disputados no sábado, 30, e no domingo 31 de setembro. O primeiro foi contra Santa Rita do Passa Quatro, na casa adversária e os anfitriões venceram por 87 a 82 em partida bastante disputada e definida apenas nos últimos instantes. No dia seguinte, o adversário foi a Associação Rio Pardense e Paraíso venceu por 70 a 53, com um pouco de folga.

Agora o Paraíso Basquete que já encerrou sua participação na primeira fase aguarda apenas o complemento da rodada no próximo fim de semana. A equipe tem cinco vitórias e quatro derrotas e espera os resultados dos próximos jogos dos adversários para confirmar classificação.

"Temos boas chances de classificação e vamos aguardar até domingo qual será a nossa posição", diz o treinador Lucas Alves. Ainda em relação a promoção Arremesso Premiado o prémio está acumulado em R$ 200,00. "Ninguém acertou o arremesso na última partida que tivemos em casa, fica o convite para a torcida vir nos prestigiar no próximo jogo que faremos", conclui o treinador.