FUTSAL

Intelli vence o Pulo do Gato no primeiro jogo dos playoffs

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 07-10-2018 22:00 | 428
Intelli Paraíso faz dever de casa e reverte a vantagem para si diante do Pulo do Gato
Intelli Paraíso faz dever de casa e reverte a vantagem para si diante do Pulo do Gato Foto de Arquivo

A Intelli/Paraíso fez o dever de casa contra o Pulo do Gato e conseguiu reverter a vantagem que era do adversário na primeira partida do playoffs da Copa Paulista de Futsal. Em jogo realizado na noite de terça-feira (2/10), na Arena João Mambrini o time da casa  venceu pelo marcador de 4 a 2 dando um passo importante visando a classificação para a próxima fase da competição. O grupo já voltou aos treinamentos visando a preparação para o jogo de volta que será dia 9, no interior paulista.

Com gols de Ítalo, Victor, Xuxa e Juninho, a ADC Intelli/Paraíso venceu o Pulo do Gato/Sanasa por 4x2, em partida válida pela fase quartas de final da Liga Paulista. O duelo aconteceu na Arena João Mambrini, onde também, Biro e Gafanha marcaram para os visitantes.

Por ter vencido a primeira partida, a Intelli terá a vantagem de jogar por um empate o próximo duelo entre as duas equipes. Já, o time do Pulo do Gato precisa de uma vitória no tempo normal e um empate na prorrogação. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira,9,  às 19h45, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (SP).

As duas equipes já haviam se enfrentado na primeira fase da competição. Em partida realizada no dia 15 de junho na Arena o jogo terminou empatado em 4 a 4. Paraíso vencia por 4 a 1 e acabou cedendo o empate naquela oportunidade. Para chegar a esta etapa da competição a Intelli/Paraíso eliminou o Mogi das Cruzes nos play-offs. O primeiro jogo foi em Mogi e a Inteli havia vencido por 2 a 0. Na partida decisiva, com a vantagem no marcador o time de Paraíso jogou na Arena Olímpica João Mambrini e apenas administrou o placar e a partida terminou em patada em 0 a 0.